quarta-feira, 9 de julho de 2008

novo livro de alan pauls


Depois de O passado, livro premiado, elogiadíssimo pela crítica, Alan Pauls está com um novo livro. Chama-se Historia del Llanto (Editora Anagrama) e a tradução para o português deve sair no Brasil em breve, pela Cosac Naify.

Na Bravo! de julho, saiu uma entrevista muito bacana do autor argentino - falando do seu livro, do Brasil e de Burroughs, Borges, Joyce, Puig - que você pode ler clicando aqui.

A revista está de site novo, muito bonito, aliás. Os artigos agora estão on-line, em sua versão integral. Quer dizer, não precisamos mais ficar contrariados por ler só uma parte dos textos, não sendo assinante. Gostei demais, bravo!

3 comentários:

D ... disse...

ô dona interada!!!

Petê Rissatti disse...

Gostei muito da entrevista com o moço. E nem sabia que a Bravo! agora liberou geral. Isso é bom (apesar de eu ter assinado faz uns três meses).

Beijos minha linda e eu tô voltando!

Nivaldo Tenório disse...

alguns amigos meus detestam a Argentina por causa do futebol. como na minha casa - e isso não me faz mais feliz - é tradição não gostar de futebol, acabei descobrindo a Argentina por outra via. a Literatura. primeiro foi Borges, Bioy, Piglia e recentemente comprei o Alan Pauls depois que li o teu comentário. ainda não li, mas acho que confio no teu bom gosto.
Um abraço e obrigado, também, pela visita