sexta-feira, 25 de maio de 2007

pra começar...














Eu só acordo depois de um café. Dois, na verdade. E só começo a trabalhar depois do terceiro. Viciada... eu? Sim, mas somente em coisas essenciais. Como um café recém-tirado.

As pessoas, na minha opinião - se é que isto interessa a alguém - podem ser de dois tipos: as que gostam de café e as que ainda não gostam de café. É inevitável, faz parte do processo evolutivo do ser humano: tomar café.

Quando isto acontece, pode-se ouvir uma pessoa dizer, em encontros com amigos que estão no mesmo estágio de evolução - logo depois de comentar sobre diferentes grãos e blends com o jovem barista pelo qual ficou discretamente interessada: "e pensar que eu não gostava de café... não é curioso?"


12 comentários:

Anderson Lucarezi disse...

E nada melhor que inaugurar o blog com um cafézinho, né, My? hahahaha!

Pois é, café é sociabilização, assim como cigarro. Cigarro não tem jeito, pra mim não dá , quem sabe o café dê...hahahaha!

Tem umas coisas que eu gosto mesmo e outras q gosto de gostar. Acho q a cafeína entra no segundo grupo.

um beijo!

Monica Messias disse...

Não podia ter começado melhor... a My e o Café!

Petê disse...

Café, é essencial. Traz energia, sociabiliza e, depende da vibração, rola até uma paquerinha. Café é bom, no bar, na padaria... e na cama então... hum...

Cafezemos, senhores e senhoras, cafezemos.

Thiago disse...

O Lucarezi mandou bem..."gostar de gostar"...
Eu gosto de café e adoro gostar de café, é muito bom.
Ainda mais com baunilha...

Beijão

Raul Saito disse...

Primeiramente parabéns pela iniciativa de publicar um blog.
Mais do que gostar é apreciar cada gole de um café.
Maior prazer é o desejo, a necessidade de tomar um café e em seguida este desejo ser saciado.
Café é o início e o fim de um bom papo.
Tudo começa com um convite: Vamos tomar um café?

bjs

Raul

Diego disse...

Rsrsrsr

My..achoq estou num estágiuo abixo na cadeia evolutiva...
Rs...eu não gosto de café, mas adoro o ambiente de um café, já que o café pode ser de beber ou de estar, de alguma forma, eu adoro café...

Ahhh, nossa! Eu sou evoluido então!

:p

bjo My, adoro vc!

thiago disse...

Triplo Uia! pro blogue da Myriam. E viva o café, esse verdadeiro petróleo pra maquina humana.

Marcos disse...

tomar café me leva
ao lado do meu irmão,
do meu pai,
dos meus amigos:

em uma tarde de chuva
sozinho,
em casa,
na janela.

café é bebida
que alimenta a alma!!

---

Myriam!! Vc é uma linda!!
Parabéns por gostar de café e tb por gostar de gostar (LUCA, ??) de café!!
Isso sempre aproxima... sempre da conforto!!

Beijocas... e parabéns pelo blog!!
quero te conhecer melhor!!

edu disse...

Um cafézinho bom a gente nunca esquece!

Ou os amigos bons a gente nunca esquece?

Ou os dois?

-Oi...me vê um café e uma Myriam!

ADOORO!

Anônimo disse...

My linda..
Vc começou divinamente. Café é tudo... e pra mim café são lembranças de um tempo que não volta mais e lembranças do que ainda poderá acontecer...
Café é vida.... café é o agente oculto, testemunha ocular de nossas vidas...

Diego Barreto Ivo disse...

O Rose thou art sick

Welcome to blogosphere ;)

It does thy life destroy

Roger Buono disse...

Não sabia que vc gostava tanto assim de café!!!!

Jah bebeu café pra exportação?? Tem pra vender aqui em Santos. Eh meio caro (R$ 30,00 o quilo), mas eh uma delicia! Eh transcedental!!!!

Tb adoro café!
bjo